sábado, 24 de julho de 2010

What am I going to be when I grow up??


Ahhh..Já quis ser tantas coisas!!!! Médica, cantora, actriz, advogada, top model, princesa, freira (!!!!! sim..por volta dos meus 7 anos, tive essa ideia peregrina.lol)..enfim..milhentas ideias! Bailarina foi provavelmente o meu primeiro grande desejo ^^


Esta saia tutu é super amorosa :)))
De manhã, quando me estava a vestir senti-me tal qual uma bailarina :)))
Combinei a saia com uma camisola com mangas froufrou cinza, cardigan cinza, sabrinas de cetim e malinha cinza e apontamentos prata.
Espero que gostem ^^





























(Ahahah :D)




* Cardigan - Zara
* Camisola com manga froufrou - Zara
* Saia Tutu - H&M
* Sabrinas - Zara

Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

7 comentários:

Anónimo disse...

Love it! So sweet! :)

Sushi disse...

:D thanks a lot Marie ^^
xx

isa disse...

tás tão fofinha :)

bailarina também foi a minha primeira opção a profissão.. eheh :)

Sushi disse...

Obrigada Izzy ^^
Acho que foi a primeira opção da maioria das meninas que conheco ^^ :P
Beijinhos*

ana dinis disse...

que saia tão amorosa. a combinação está fantástica, como sempre! beijinho

Susana Neto disse...

que amorosa :)

Wish! disse...

Que linda bailarina!!! Goste muito :)
Beijinhos