quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lace Obsession!!


Olá :)
É oficial!!! Estou completamente viciada em renda!!! Cheguei ontem a esta conclusão, quando dei conta de que 80% das minhas novas aquisicões, são ou têm qualquer pormenor em renda :S (insane)
Este é provavelmente um dos últimos vestidos que comprei..encontrei-o numa das minhas habituais visitas á Primark..fiquei apaixonada..tive que comprá-lo ^^
Combinei o vestido, com cinto, malinha e derbies camel, o meu camafeu vintage e chapéu de palha :))
Espero que gostem :)


































* Vestido - Primark
* Chapéu e Derbies - Zara
* Cinto e malinha - Stradivarius
* Camafeu - Vintage



Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

1 comentário:

Anónimo disse...

Not my style, but I still love your dress! :) I definitely have to go to primark! :P