domingo, 4 de julho de 2010

50's Vichy Print&Adorable Kitsch Portuguese Icon



Olá :))
Hoje diverti-me tanto ^^ Fui passear com a minha mãe e o meu irmão para um jardim giríssimo nos arredores de lisboa :)) O local perfeito para a sessão fotográfica de hoje ^^
Em relação ao meu look, estreei uma blusinha de padrão vichy (tãaaaaao 50's ^^), com uns shorts de ganga, pelos quais sou completamente apaixonada, sabrinas vermelhas, malinha de palha vermelha e soquetes brancas :)
Quanto às fotos com o Galo de Barcelos!!! Adoro!! É um dos maiores ícones de Portugal e estéticamente tão, mas tão Kitsch!! Perfeito ^^























* Blusa - Zara
* Shorts - Zara
* Malinha de palha - Stradivarius
* Sabrinas - Blanco
* Soquetes - Calzedonia

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

3 comentários:

Maxi disse...

You have a great style! I absolutely love it :)

Sushi disse...

Thanks a lot Maxi :)))

xx

Anónimo disse...

I'm completely in love with yours today look! Love yours shorts, that thing in white bellow makes it so pretty! :)