quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pale Pink, Lace Rose & Vintage Cameo



Olá :)
Este vestido é outro dos meus achados nos saldos da H&M ;) Assim que pousei os meus olhos nele, vi logo um imenso potencial. Tem uma cor neutra e um corte simples, ideal para usar de mil e uma maneiras, coordenado das mais variadas formas ^^
Combinei o vestido com acessórios castanhos (sandálias, mala e cinto), uma flor rosa pale no cabelo e um camafeu vintage, que eu pura e simplesmente amo!!!!
Hoje estive de folga!! :) Aproveitei para ficar o dia todo com o meu baby ^^ Fomos a Belém comer uns pastéis...e ainda tive tempo para fazer umas comprinhas. Nice day ^^



























* Vestido - H&M Trend
* Cinto e Sandálias - Zara
* Mala - Stradivarius
* Camafeu - Vintage

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

11 comentários:

Mii ♥ disse...

eu quero tanto tanto um camafeu... já procurei em tantos sitios...

aai, tens alguma ideia de onde possa arranjar?

Sushi disse...

@ Mii:

Não sei Mii..Tenta na Accesorize ou na Asos.com..é provavél que haja ^^

Beijinhos*

Filipa disse...

Olá, tenho acompanhado teu blog e ... ADORO ^^ Acho que fazes umas combinações geniais!
Encontrei este blog e pensei que poderias gostar, quando tiveres tempo dá uma vista de olhos (;
Aqui está: http://www.daydreamlily.com/
Obrigada e bjinhos.

Sushi disse...

@ Filipa:

Olá Filipa :))
Fico super contente por saber que gostas do meu blog..a sério^^
Awh..Obrigada!! :)) Vou ver, claro ^^

Beijinhos**

Anónimo disse...

Like your dress! I simply love all most everything that comes in that color, so sweet but simple, isn't it? :)

Marta Pinto de Miranda disse...

adorei o outfit ChloeMarie! e o cenário ficou perfeito ;)

beijinhos!
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com
fashionmarketslove.blogspot.com

isa disse...

olá (já tinha escrito o comentário mas isto deu erro e fiquei sem saber se foi enviado)

já vi a tua nova tatuagem, ocupa muito espaço à vista.. lol.. eu não teria coragem! fica-te bem :)

eu adoro camafeus, tenho um no meu blog que fiz para um colar! é LINDO.. lol

tens tido looks muito engraçados!
beijito

ana dinis disse...

mais um look fantástico! gostei muito.
beijinho

Anónimo disse...

Nao vais voltar a fazer sorteio de acessorios ? Gostaria imenso , visto que nao tive oportunidade de participar no primeiro . . .
Beijo ^^

Ana Rita Patinha disse...

Olá!
adorei esse outfit, muito doce ^^ e o vestido é lindo.
tbm adoroo camafeus :P

beijinhos*

http://valium-and-cherrywine.blogspot.com/

Anónimo disse...

A mota vespa é mesmo tua?