sexta-feira, 23 de julho de 2010

It's Friday, I'm in Love!!


Olá :))
Este vestido foi presente da minha mummy. Adoro-o!!! É um dos meus preferidos e provavelmente uma daquelas peças de roupa de que nunca me vou desfazer!!
Combinei o vestido com um cardigan vermelho, sabrinas e malinha vermelha e o meu colar de pérolas com mega coração!!!
Espero que gostem ^^



(AMO esta mala :'))!!)



















* Cardigan - Zara
* Vestido - French Connection
* Sabrinas - Blanco
* Malinha - Primark
* Colar - DIY - Isabel Filipe

Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

4 comentários:

Lilian Larrañaga disse...

Ahhh, esse look tá mega ultra super fofo! A malinha é um sonhoooo e o vestido ficou perfeito em vc! :D
beijos!! =*

Sushi disse...

Obrigada Li ^^

Beijinhos*
:D

Wish! disse...

Esse vestido é lindo e cai-te como uma luva!

Beijinhos

MissPiaFashion disse...

Adoro o vestido *.*
Outro dia andava a passear na Primark e vi a mala e fiquei apaixonada (a malinha até é um coração...)

beijo,MPF