terça-feira, 27 de julho de 2010

I ♥ bows and bows ♥ me


Olá :))
Amo, amo amo este playsuit com print de lacinhos da nova colecção da H&M :)) É fresquinho, confortável e acima de tudo super feminino ^^
Combinei o playsuit com acessórios vermelhos (biquini, malinha de palha e óculos ♥ ).
Um look simples..perfeito para um dia de praia maravilhoso :)

















Adorable print ^^


O mar estava perfeito...
e a companhia também.. :)










* Playsuit - H&M (divided black)
* Biquini - Zara
* Malinha de palha - Stradivarius

Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

2 comentários:

Raquel disse...

Olá! Tudo bem?
Gostei muito dos teus looks. Vou fazer um post com os looks que acho mais queridos, e gostava que me desses permissão para postar 1 ou 2 looks teus que eu adorei.
Beijinhos <3

Sushi disse...

@ Raquel:

Olá :))
Claro que sim querida.. :))) podes tirar as fotos que quiseres ^^
Depois quando fizeres o post avisa, para eu ir ver ^^
Obrigada :))
Bejinhos*