terça-feira, 4 de maio de 2010

Shame on you!





 
Olá :))
O primeiro comentário que ouvi hoje acerca do meu look foi: "sabes que bolas e riscas não combinam??" LoL..fiquei speechless :X Que mania de criticar e apontar o dedo aos que os outros fazem, dizem ou usam..enerva-me de morte!!! Eu AMO misturar padrões..acho que é isso que de certo modo define o meu estilo pessoal :) Aceito que as pessoas não gostem, mas para quê criticar?? se eu dissesse sempre tudo o que me vai na alma..God.. :P enfim..mudando de assunto :P
Hoje estreei a minha saia nova de riscas pretas&brancas (h&m), com uma t'shirt branca com bolinhas pretas, um perfecto de cabedal, acessórios pretos com apontamentos de prata, os meus adorados all star <3, pérolas (para não variar) e por último, os meus óculos geek que fazem um mega furor :)))


Espero que gostem,
:)
























































* Biker Jacket - H&M
* Saia - H&M


Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete


8 comentários:

Anónimo disse...

Sim, a verdade é que dizem que não se devem misturar padrões. Mas sinceramente o que se faz ou não na moda, é do critério de cada um.

Beijinho!

Marta Pinto de Miranda disse...

QUE MENTES DEMODÉS!! Chloé diz-lhes para irem espreitar as últimas colecções desde Inverno 2009, Primavera 2010 e próximo 2010..o que se faz mais é misturar padrões!!! é animal print com riscas, xadrez e bolas, é padrões florais. conta a harmonia entre as cores. e tu estas muito bem! keep going e manda essas "criticas" visitar o style.com ;)

Polina and Olga disse...

I love your bag.. ! :)

http://chocojunkies.blogspot.com

Wish! disse...

É preciso ter cuidado ao misturar padrões porque a linha que separa o bom gosto ou o arrojado do ridículo é muito ténue.

Quem te fez esse comentário é uma pessoa insegura no seu estilo e não se atreve a ir muito longe. Eu costumo ouvir alguns comentários menos felizes de vez em quando e a seguir vejo essas mesmas pesoas a fazerem igual.

Para elas tu és um incentivo, precisam que alguém se atreva primeiro para depois copiarem...enfim.

Tb eu tenho essa saia, mas ainda não a estreei pk estou à espera que a ginástica comece a fazer efeito na minha zona abdominal. Entretanto enquanto estou a escrever este comentário estou a devorarum Haagen-dazs...lol.

Muito bom o teu blog, todos os dias dou uma espreitade-la ;)))
Beijinhos

Sushi disse...

Olá "The red curry" :)))

Exactamente, cada um sabe de si ;)))

Obrigada pelo comentário :))

Beijinho*

Sushi disse...

Olá, "The fashion market's love" :))))

Sabes que normalmente as pessoas que fazem este tipo de comentários são completamente leigas em relação e moda e tendências.. :P
Eu não ligo, mas irrita-me!!
enfim.. :)))

Obrigada pelos teus comments ;)))

Beijinhos*

Sushi disse...

Owh..Thanks "Paulina and Olga" :)))
I love them too :P
<3

*

Sushi disse...

Olá "Wish!" :))))))

Sim, eu sei que sim..mas confesso que por vezes vejo pessoas a vestirem coisas que nao lembram a ninguem e sou incapaz de comentar..mas lá está, isso faz parte de cada um ;)))

Tu és fantástica..nunca reparei em barriga nenhuma, mas ok :P

Hum..Haagen Daz..Adoro!! Dieta fantástica ;) :P

Eu também adoro o teu blog. Sou uma "seguidora" assídua ;)))

Beijinhos***
=D