sábado, 29 de maio de 2010

Pretty Snob



Olá :))
Apresento-vos a minha mais recente aquisição: - estas collants, que á primeira vista parecem ligas :)) Adoro-as!! :))
Combinei as minhas queridas collants, com uma t'shirt com print e pintinhas rosa, saia preta de cintura subida, biker jacket, derbies e, algo que nunca pode faltar nos meus looks: pérolas!!!! ^^

Espero que gostem
:)












































* Biker Jacket - H&M
* T'shirt - Zara
* Saia - H&M
* Collants - Asos.com
* Derbies - La Redoute


Au Revoir,

Chloe Marie Antoinete






7 comentários:

Unknown disse...

Oba, eu nao gostei..

A-M-E-I <3 sao lindos e adoraveis!!

=)*

Sushi disse...

:)) heheh ;) Obrigada querida ^^

Wish! disse...

Muito Chanel esses collants :)

Cecille disse...

eu sou assídua no lookbook.nu e por acaso lembrei me de pesquizar por pessoas de portugal lá, e é pena ainda serem tão poucas mas gostei bastante do que vi, achei o teu blog lá e gostei :)
queria te pedir pf que me enviasses um convite, pq eu queria criar conta lá e parece que só com convite(cecillesboudoir@gmail.com)

obrigada

ps. adoro as meias, foram muito caras?
***

Sushi disse...

:))) Obrigada Wish ;))

Beijinhos*

Sushi disse...

Não Cecille..não foram caras..20 euros mais o shipping :))

Sim, claro que convido :))

Beijinho*

The Girl Who Loved To Salsa disse...

i adore your style in all of your outfits and love the way you put everything together ! MEGA - Chic!!

niki x x x
look forward to your next post :)))
http://thesalsagirl.blogspot.com/