segunda-feira, 3 de maio de 2010

Miska, Mouska, Mickey Mouse :))



Olá :)))
Amo esta sweatshirt :))) Sempre tive uma mega paixão pelo Mickey Mouse, Minnie & Co...aliás, amo a maioria dos desenhos animados da Walt Disney (no fundo, sou uma criançola :P) e há cerca de 1 mês encontrei esta sweat na Bershka, como é lógico nao resisti..tive que comprá-la :)))
Combinei-a com com uma saia preta elástica, as minhas collants com pintinhas, acessórios vermelhos (lacinho, sabrinas e malinha com corrente dourada), pérolas e os meus óculos geek :))) Um visual confortável e divertido ((:
Hoje cheguei á conclusão, de que sempre que publico um look no "LookBook" com os meus óculos geek, tenho mais hype's do que o habitual :)) Porque será?? Provavelmente fico desinteressante sem eles..nao sei.. :S Esclarecam-me, please :D



























































* Sweatshirt Mickey&Minnie - Bershka
* Body-Con Skirt - H&M
* Sabrinas - Blanco
* Malinha com corrente dourada - Primark


Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete


4 comentários:

Sara Levy disse...

Está tão giiiro o conjunto! Eu uso mesmo óculos geek, mas tenho medo de tirar fotos c eles por o mesmo motivo! Perder interesse! Tenho que fazer a experiência!

Sara from theredcurry.wordpress.com

Marta Pinto de Miranda disse...

Chloe descobri o teu blog ;)
(tinha-te enviado uma msg pelo face)

os óculos geek não podiam estar mais in portanto é caso para dizer que ficamos com ar muito mais fashionista com eles postos ;)

não podia tb deixar de comentar a tua sweat q adoro.. acho que fica um máximo combinado com outras peças de roupa mais chiques, e a saia de cintura subida, as sabrinas, o colar e a mala tipo Chanel deram esse ar cool chic na perfeição! adorei. (aliás fiz um post há uns tempos no meu blog que mostra a inspiração dos desenhos animados da Walt Disney tem tido na Moda:http://fashionmarketslove.blogspot.com/2010/02/disneys-bd-fashion-theme.html )

olha quero registar-me no look book conta-me tudooo como fizeste!!!

xx,
Marta Venceslau Miranda

www.fashionmarketslove.blogspot.com
www.dressatbreakfast.blogspot.com

Sushi disse...

Olá Sara :)))
Obrigada querida ;)

Faz a experiencia..comigo está a resultar..sempre que publico um look com óculos geek, tenho muitos mais hype's..está comprovadissimo ;))

Beijinhos*

Sushi disse...

Olá Marta :)))

Obrigada pelo teu comentário :))
Quanto ao lookbook..se me enviares o teu e-mail pelo face, eu mesma te posso convidar ;))) tenho a certeza que vais adorar :D

XoXo*