segunda-feira, 31 de maio de 2010

Karl Who??!










Olá :))
Acho que a minha paixão imensurável pela Chanel já é óbvia para quem segue o meu blog assíduamente...é provável que em todos os meus posts tenha escrito "Chanel" :)) É sem dúvida a minha marca preferida..sinónimo de elegância e feminilidade :))
A junção de Karl Lagerfeld com a maison Chanel foi, na minha opinião, sublime...O karl tem, como todos sabem, uma criatividade e um talento sem limites, e apesar de reinventar a marca e os clássicos em cada colecção (por exemplo, a mala 2.55, que na última colecção de Primavera/Verão surgiu numa versão em palha), tem se mantido fiel ao estilo chic e extremamente Lady-Like da marca.
Hoje, o fio condutor do meu look é o colar de pérolas, com o símbolo "Coco Chanel", DIY, inspirado na marca...amo-o profundamente!!! :)) Combinei-o com uma t'shirt, também DIY do Sir Karl Lagerfeld, saia balão preta, perfecto de ganga, collants pretas com pintinhas, sabrinas pretas, malinha preta e apontamentos gold.































































* Perfecto - Zara
* "Karl Lagerfeld" T'shirt - DIY
* Colar - DIY
* Saia - H&M


Au Revoir,

ChloeMarieAntoinete







11 comentários:

Inés disse...

Me encantan tu bolso y tu collar!

Sushi disse...

@ Inés:

Gracias Inés :))

Beso*

Moi disse...

O homem é um génio! ;D

Adoro a camisola e o perfecto.

xoxo

Sushi disse...

@ R :

Completamente!!! é fabuloso!! :'))

Obrigada ^^

Beijinhos*

Unknown disse...

Karl depois de Gabriel Coco Channel é o génio...

LINDO de mais o colar <3 AMO

Sushi disse...

@ Ivania:

Sim..mas o Karl está a dar uma optima continuidade ao magnifico trabalho da Gabrielle ;)

Obrigada querida :))

Beijinho*

Beatriz S. disse...

Eu AMO o teu colar!
É lindo!
Vou ser sincera, não sou grande conhecedora de moda, mas gosto muito de todo o glamour envolvente, principalmente as grandes marcas que vestem as minhas Divas preferidas (e que espero um dia me possam vestir a mim :P)
E para além do mais, é original, e eu adoro acessórios originais e acima de tudo, é arte. Moda, é definitivamente, arte! ;)

Sushi disse...

@ B' :

Sim, Moda é arte, sem a menor das dúvidas :)))

Obrigada B' :)))

Beijinhos*

Chloe Marie Antoinete

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.

Sushi disse...

@ Legal :

Obrigada :))

*

Diana L disse...

I like this outfit as well as the others :)
cute blog >.<