segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ma Petite Marie



Olá, Olá :)))
Hoje dividi o protagonismo do post com a minha puppy mais que tudo, Maria :)) Eu tentava tirar fotos e ela, pura e simplesmente fazia-se á câmara..Criatura insolente :P
Adoro o look de hoje, a combinação de cores, a renda das collants, as pintinhas da t'shirt, o laço de tule..Faz-me pensar em ballet..Don't know why :))

 


















Ballet - Chanel























* T'shirt - Zara
* Saia - H&M
* Collants - Primark
* Derbies - La Redoute


Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete



18 comentários:

X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
X disse...

You are already on "LOOK 10", if you are interested, please check and do some comment.

You are on:
http://look10.blogspot.com/2010/05/chloe-marie-antoinete-h-primark-la.html

http://www.modahistoria.com/look10/portugal/portugal.htm

http://www.modahistoria.com/look10/todos/901_a_1000.htm

You can also ask to be removed from LOOK 10.
Pick your prize, saying AWARD, if you want. It’s for your blog.

http://lh6.ggpht.com/_YJkdNi7eyns/S-kULkNyM8I/AAAAAAAAP1g/H-Ttr7h7_mA/916_award.jpg

Greetings
Vicen.

Anónimo disse...

cuuuuute dog !
Perfect outfit as always !
I love the derbies <3

Kiss !

Unknown disse...

Oiii...

Amei o teu style...

Ah e parabéns também estás no Look 10 ...amei <3 mais uma portuguesinha!

belo blog o teu...

biju biju*

Inés disse...

hola,me encanta tu blog y tu estilo,te sigo!

Lilian Larrañaga disse...

Oi Chloe, tudo bem? Vi você no Look 10 e vim conhecer o seu blog também! Adoro suas fotos e looks! Estou seguindo... :D
beijos! =*

lea disse...

Adorei conhecer teu blog, venha me fazer uma visita. bjos

Gil Monteverde disse...

Carai.. veste-tes mesmo bem porra! xD
Adoro o teu visual moça ^^ You rock!!!
És modelo?

Sushi disse...

I already pick my prize :))
Thank you very much Vicen :)))))
<3

Sushi disse...

Owh :))) Thanks Lady Heroïne :)))
Glad You Like :))

Kiss, Sweetheart :))
*

Sushi disse...

Obrigada Ivania :)))))))))

Beijinhos *

Sushi disse...

Gracias Inés :)))))
Beso*

Sushi disse...

Oi Li :)))
Obrigada querida :)) Eu também te estou a "seguir". O teu blog é fantástico..Adoro :))

Beijinhos*

Sushi disse...

Obrigada Lea :)))
Beijinho*

Sushi disse...

lol!!
Obrigada Gil :))
Não, não sou modelo :P
Beijinho*

inge luciana disse...

you look very feminine with the white lace tights and the bow, really nice ^^

ingeluciana.blogspot.com

Sushi disse...

To Inge Luciana :

Thanks a lot sweetheart :)))

Kiss*

Ana disse...

:)

é giro começar a ver pessoal de portugal a entrar neste mundo dos blogs de moda (e ainda por cima com estilo!). go girl! :) qq dia também eu penso em fazer um...

estás de parabens. tens aqui looks muito fixes! descobri-te através do lookbook, numa das minhas visitas diárias... mas a tua cara é-me familiar. na volta ainda somos vizinhas... ;)

bj*