sábado, 22 de maio de 2010

FashionAgainstAids by H&M

 


 
Olá ^^
A campanha "Fashion Against Aids", regressou á H&M e desta vez o tema central são os festivais de verão :)) 25% das vendas revertem a favor da educação e prevenção contra o HIV..vale a pena contribuir :)) Eu já fiz a minha parte, comprei este vestido de ganga, na minha opinião perfeito..conjuga duas das principais tendências desta temporada: Denim e ombros estruturados..Super 80's, tão Balmain :))
Combinei-o com uns derbies pretos e uma mala de cabedal vintage com aplique de moedas. Acessórios, zero..os pormenores no decote e nos cotovelos, fazem com que os acessórios sejam perfeitamente dispensaveis :))

























































































* Vestido - Fashion Against Aids by H&M
* Derbies - La Redoute
* Mala - Vintage


Au Revoir,
Chloe Marie Antoinete









2 comentários:

Wish! disse...

Não lhe tinha dado muita importância no principio até porque houve outras peças que me chamaram mais a atenção, mas depois de o ver em ti acho-o muito giro e cai bem :)

Sushi disse...

Obrigada Wish!!
Eu já o tinha "visto" :D Gostei logo..se bem que não AMO o tecido, gostava mais se fosse mesmo de ganga,mas enfim.. :)))

Beijinhos *