domingo, 2 de janeiro de 2011

New York Fashion: The Week in Street Style + New HairCut

Olá :)
Espero que o vosso ano tenha começado bem melhor que o meu.
Fui, como sabem, para o Algarve, mas para além de ter ficado extremamente doente (passei a noite de 31 e o dia 1 na cama :/), na viagem de regresso, para Lisboa, o meu namorado teve uma avaria no carro e ficámos algumas horas retidos no Algarve :/ Enfim.. :/
A única coisa positiva, no meio de toda esta tragédia(lol), foi ter o meu namorado sempre comigo. Faz-me sempre sentir como uma princesa :D Obrigada Amor!! <3
Assim que Liguei o meu portátil tive uma agradável surpresa: Um e-mail do Zé, Blogger do Alfaiate Lisboeta com um Link: New York Fashion 




Segundo o New York Fashion, o meu look foi considerado, um dos preferidos da semana :D
Obrigada, uma vez mais Zé :D
Ahh..Aproveito ainda para vos mostrar o meu novo haircut, totalmente inspirado na Annie Monroe ;))
Espero que gostem :)


5 comentários:

Trivia disse...

:) parabéns por apareceres em ambos os sites :P

Gosto do cabelo =)

Unknown disse...

OMG!
PARABÉNS <33

Anónimo disse...

Tá mto giro o corte. Andreia

styletraces disse...

Parabéns :D Apesar da "tragédia" tiveste uma óptima surpresa :D

Ki.Wi.<3.

Ana disse...

uau que privilegio!deve ser uma sensação unica! =) tens o penteado igualzinho ao meu novo corte.

bj