quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Les Petits Pois


Hi :)
Last night I slept only a few hours, but I managed to make the delights of wich I have spoken to my little brother's party :) The birthday cake and cupcakes were delicious and everyone loved it (I was very proud of myself).
I love this outfit. I was inspired by my muse again, wich as you know is Blair Waldorf from Gossip Girl. I am totally obsessed with her preppy style :))
Hope you enjoy :)
**
Olá :)
Na noite passada, deitei-me super tarde, mas consegui preparar as iguarias de que vos falei, para a festa de aniversário do meu irmão :)) Os cupcakes e o bolo ficaram deliciosos, toda a gente adorou (fiquei tão orgulhosa de mim mesma :) ).
Adoro este outfit. Fui novamente, buscar toda e qualquer inspiração à minha musa, Blair Waldorf :) Sou totalmente obcecada pelo estilo preppy da Queen B. :))
Espero que gostem :))
















And last, but not least, some photos of my delicious chocolate cupcakes.
**
E por fim, mas não menos importante, algumas fotos dos meus cupcakes de chocolate.
:)




* Coat - Primark
* Cardigan and Shirt - H&M
* Skirt and Loafers - Zara
* Over Knees - from a local shop
* Satchel Bag - Blanco

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de te dizer que sou tua fã! Ademiro o teu blog, as tuas iniciativas e principalmente o teu estilo neste nosso queridissimo país! Continua assim! :)

PS: Não costumo comentar muito mas isso é pq não tenho tempo, vejo todos os teus looks! :P

▲Tyna disse...

Yes! I love that outfit!!
Cupcakes are just awesome!!!! recipe pleeease:-*

xoxo from the czech republic

http://tynasjotter.blogspot.com/

A Crimson Kiss disse...

What a cute look!

Tânia Ribeiro disse...

Hoje o meu look foi bastante idêntico ;), que coincidência, mas a minha saía era preta, o cardigan vermelho e o lacinho no pescoço preto , a minha meia era meia calça , mas a tua assim mais curta também ficou super fofa. Também sou grande fã do estilo da Blair :) , e da Serena , gosto muito de variar entre estilos ;

Isabell disse...

i really really love your outfit. looks like blair :)
greetings from germany ♥

http://mademoiselle-isabell.blogspot.com/

Charlotte disse...

You nailed the look! It's so perfect, I especially love your collar.

Charlotte from ALL TOMORROW’S PARTIES