terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Camel, Tartan & Emerald


Hi :)
Today I inadvertently dropped my camera. I was so sad..I liked it so much! I just thought: How is that now I'll photograph my daily outfits??! This is a truly nightmare for any fashion blogger :(
Luckily I have the best boyfriend in the world (really!!!) and he lent me his camera until I buy a new one :) (Thanks a lot darling)
Hope you have a great week :)

Olá :)
Hoje, deixei cair a minha máquina fotográfica. Fiquei tão triste..Só pensava: Como é que agora vou fotografar os meus outfits??! Isto é um verdadeiro pesadelo para qualquer blogger..acreditem!
Felizmente tenho o melhor namorado do mundo! Ele emprestou-me a máquina dele, até eu comprar uma nova :D (Obrigada Amor!!)
Espero que tenham uma óptima semana :)


Coat - Vintage / Shirt - Stradivarius / Cardigan - Stradivarius / Denim Shorts - Zara / Satchel Bag - Primark / Loafers - Zara




1 comentário:

Raquel disse...

quando a minha antiga máquina se estragou também fiquei em pânico, mas foi a oportunidade para comprar uma melhor :)
adoro o casaco.