sábado, 2 de outubro de 2010

The Virgin Suicide



Olá
Hoje estou super deprimida. As minhas férias estão prestes a acabar e eu sinto que não as aproveitei da melhor forma!! Estas duas semanas passaram num ápice! :(
Mas mudando de assunto..Adoro estas fotos! Estou com um ar tão naive :P
Passando ao outfit: comprei este vestido na Primark, por uma verdadeira pechincha (2 euros!!!!). Demorei algum tempo a gostar dele..achava-o demasiado composto..demasiado vitoriano, demasiado boneca..enfim, havia qualquer coisa nele que não me inspirava. Fiz algumas alterações (tamanho e comprimento) e confesso que neste momento, estou rendida! :))
Amo o contraste entre o vestido e as minhas tatuagens ^^












Passando ao que realmente interessa:
:P
Que acham destes colares?? Eu acho-os amorosos!!
E se eu vos disse-se que os vou sortear?? :P Aos dois!!!
De tudo o que já sorteei no meu blog, são estes os meus prémios favoritos! 
Amo ambos!! O do carrossel, extremamente delicado e com um aspecto super vintage e o do ursinho, amoroso e extremamente parecido com o colar "teddy bear" da Dior.
Para participarem, basta apenas serem meus seguidores, comentarem este post com o vosso nome e e-mail e responderem-me a uma questão: - O que mais gostam no meu blog??
Simples :P
Vou revelar o vencedor no próximo sábado, dia 09/10.
Participem :)




* Vestido - Primark
* Soquetes - Calzedonia
* Mini doctor bag - H&M divided
* Derbies - La Redoute

Boa Sorte!!
:D

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

14 comentários:

Mafalda. disse...

this.is.my.msn@live.com.pt
O que gosto mais no teu blog é o facto de teres um grande sentido de moda e originalidade. Consegues criar um simples conjunto e no fim acrescentar o teu toque especial. Admiro-te muito. Parabéns por todo este teu percurso no blog, adoro-o.

ana dinis disse...

adoro a originalidade das tuas combinações, adoro tudo! não há um dia em que eu não visite o teu blogue, inspiras-me! parabéns :)
anaimdinis@hotmail.com

Ana Rita Patinha disse...

Amei esse combinado, o vestido é lindo :O
O que mais gosto no teu blog são os teus posts de outfits, e a tua originalidade a combinar as peças :D

Rita
apocalypse_please_ar@hotmail.com

Raquel disse...

tenho esse vestido em azul com renda preta :)

Giulia Fasoli disse...

i love your style..you are always so cute!!!!!follow you :)))

Mariana disse...

ai o q eu mais gosto neste blog, para além de admirar mt os teus outfits, é o facto de nos mostrare combinções lindas todas com roupas de baixo custo e nos revelares os teus achados de maniera a q nós possamos nos inspirar e comprar nessas lojas tbm xD

bjos*


mii_agostinho@hotmail.com

isa disse...

o que mais gosto do teu blog é mesmo os coordenados que fazes e o teu à vontade para os vestires e fotografes e publicares aqui :) e com muito orgulho! e acho muito bem que assim seja.. ah e também o facto de fazeres referência a cada peça|loja onde compras :)
beijito e aproveita bem o que falta das férias!

isa
angel_sa_@hotmail.com

Daniela Salsa disse...

o que mais gosto no teu blog é sem dúvido o facto de nunca me cansar dele. os outfits são bonitos, por vezes até parecem super complexos mas 'ensinas' a arte de bem conjugar de uma forma simples.
Além disso, é um blog intimista :)

Daniela Rodrigues

come-salsa@hotmail.com

Anónimo disse...

Gosto muito da originalidade e do teu estilo, os vídeos que fizeste são verdadeiros e dá para ver o quanto confortável e feliz te sentes, a ser tu própria.

PS- Gosto também das adaptações que fazes à roupa, que a princípio não gostas (como no caso deste mesmo vestido)acho que é uma óptima maneira de reciclar e é como se ganhássemos roupa nova!! :)

parabéns e continua o excelente trabalho!

* Filipa Ferreira

afi_fe@clix.pt

Beatriz S. disse...

Acho que o que mais gosto no teu blog é o facto de nos conseguires transportar para décadas passadas através das tuas combinações e também por escreveres os posts com o máximo carinho e amabilidade para todos os que te visitam :)

Beatriz Saraiva,

beawood8@yahoo.com

silvia disse...

Olá :)
O que eu mais adoro no teu blog é o pormenor e o detalhe que usas não só nos teus outfits, mas nos posts, o carinho com que te cuidas!
Adoro os videos que fazes, tão originais e fofinhos e românticos :)

silvia
beyondmysweetestdreams@gmail.com

Luciana disse...

O que mais gosto no teu blog e vir aqui e ver o teu estilo pessoal, embora diferente do meu inspiras-me todos os dias.

bj

Luciana

http://lucelove4fashion.blogspot.com/

TatiannaMaria disse...

Tatiana Governo
tatiana_g_14@hotmail.com

O que mais gosto no teu blog, além da tua originalidade é o facto de seres uma rapariga simples, muito 'terra-à-terra'. Sabes que tens estilo e que te vestes muito bem, mas isso não faz de ti uma pessoa arrogante, continuas a ser um docinho. E também gosto muito da maneira como personalizas cada look, fazes com que seja algo 'teu', algo criado especialmente para ti :} Adoro o blog!

Oh e quanto ao look, aforo o vestido! É tão doce :} E fico muito giro *-*

a'gi disse...

i like your blog bc you update it really often and show a lot of pics about the outfits what i really enjoy. and last but maybe the most important, you have a really nice style.

mail: vision_no1@hotmail.com