quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bakery Girl


Olá :))
Últimamente tenho tentado fazer alguns dos meus cupcakes preferidos. Em Lisboa, já existem alguns sítios onde podemos encontrar estas delícias calóricas, mas a minha crítica é sempre a mesma: Abusam imenso no açúçar. Como um e fico completamente enjoada.
Então, decidi por mãos á obra e criar os meus próprios cupcakes. Menos doces e igualmente saborosos. Ainda estou num processo de aprendizagem, mas confesso que já noto evoluções :D
Estou super fã..para além de ser uma tarefa super relaxante é também uma tarefa extremamente criativa :D
Eis as minhas delícias:








Hoje estou de folga e vou aproveitar para fazer mais uns quantos :P
Depois mostro-vos fotos ^^

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

5 comentários:

Unknown disse...

Lindoooos.... huumm :)*

. disse...

OMG, os de chocolate (?) têm um ar tao deliciosoos ! :o
Acho qe vou é almoçar. :p

Anónimo disse...

They look delicious! :D

Alexandra Neto disse...

Este blogue é perfeito! Sou mais uma fan (: E os queques têm óptimo aspectp! ((:

A Crimson Kiss disse...

What gorgeous cupcakes! I agree, they're usually much too sweet to enjoy more than a few bites!