terça-feira, 26 de outubro de 2010

♥ Lovely Chloé ♥


Olá :)
Desculpem a ausência de posts!
Ultimamente tenho sido uma péssima blogger...A minha vida anda num reboliço..hoje só dormi 3 horinhas..já estou exausta e ainda tenho um longo dia pela frente :(
Mas mudando de assunto..

A Chloézinha, já pode ir á rua. No domingo, nós os três (eu, o meu baby e a nossa menina) fomos passear até ao pontão da Costa :)) Não havia ninguém que não se metesse com ela..demorámos horas a fazer um percurso mínimo..mas foi tão giro!! :))
Tirámos muitas fotos..ou não fosse o primeiro passeio dela, um momento super especial :P
Quis partilhar algumas imagens da nossa tarde convosco :))
Espero que gostem ^^

P.S. Não se esqueçam de participar no Sorteio.


















* Trench-Coat -Zara
* Camisola - H&M Trend
* Leggings - H&M Divided
* All Star - Converse

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

5 comentários:

Unknown disse...

OHH i love too much your style!! This outfit is easy but i like it!!!
kiss

http://chicneverland.blogspot.com/

Sushi disse...

@ Sarah Bianchi:
Thanks a lot sweetheart ^^
xx

Unknown disse...

wooow..

esse dog.... esse nome! OMG!
adoroooo <3

Amanda Toth disse...

UAU! So cute!! I loved ur blog!! It´s very nice!!

xoxo
http://letsdressadoll.blogspot.com/

A Crimson Kiss disse...

Ahhh, what an adorable little monster you have! She's so sweet!