sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Masculin Féminin



Olá :))
Este é um dos meus looks preferidos, dos últimos tempos. :) Adoro o contraste entre o vestido, super feminino e os acessórios, extremamente masculinos. Na minha opinião, o equilibrio perfeito. :))
Esta, é uma das malas que comprei na feira da ladra (aliás, não a comprei..foi um presentinho do meu namorado :) O presente prefeito!!). Acho-a maravilhosa!!
Os oxfords, também são uma das minhas novas aquisições. Já andava de olho neles há imenso tempo..na semana passada não resisiti e comprei-os :P















* Cardigan - Primark
* Vestido - Stradivarius
* Oxfords - Zara
* Doctor Bag - Vintage

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

9 comentários:

Ivania santos By DIAMOND disse...

Dos melhores looks teus

:D*

Trivia disse...

adoro os sapatos

la petite coquine disse...

That little doctor's bag is absolutely delicious! Love this!

Anabell disse...

ohhhh the bag is amazing!!! not even to mention ur shoes! ARE SO LOVELY!! :)

Lili disse...

gira:D

TatiannaMaria disse...

que gira :D experimentei esse vestido este Verão, estive quase para comprar ahah
Adoro a combinação!
beijinho*

Luciana disse...

humm...ADORO o teu vestido!

Luciana

http://lucelove4fashion.blogspot.com/

karina gg disse...

tenho de encontrar um casaco dessa cor *-*

Ana disse...

o namorado tem muito bom gosto.