quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gun's & Roses


Huge sorry, pela ausência de posts! A inspiração não tem surgido por estas bandas. O grande culpado??? O meu cabelo!! Tenho saudades da versatilidade do meu cabelo comprido, portanto decidi que quero deixá-lo crescer...apesar de ainda não saber, como vou conseguir tal proeza. (Drama!!!) :((  







Jacket - H&M / Tee - H&M Divided Red / Denim Shorts - Levi's / Sneakers - H &M Divided / Bag - Zara

Au Revoir,

Chloe Marie Antoinete

12 comentários:

Silvana Querido disse...

Tenho uma tee igual :)

Apesar de achar que ficas muito cool com o cabelo curto acho que o cabelo comprido [compridão mesmo] te iria dar um grande estilão :)

Beijinho

Luciana disse...

Adoro o casaco!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Nádia disse...

estás muito cool, as usual! entendo-te, já há anos que não corto o cabelo curto, estou a deixar crescer e crescer :P

eu acho que este corte te fica bem, mas realmente aquele teu cabelão de antes era mais versátil! ;) no worries, ele cresce! :)


GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
My Fashion Insider

Unknown disse...

adoro.

Sílvia Pereira disse...

adoro o look :) tão TU!


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Lunka_Almeida disse...

Deixa lá Raquel, já tive esse drama há dois anos atrás... Decidi que precisava de mudar completamente o look, que estava farta de cabelo sempre igual e zas, tesourada! Depois arrependi-me como tudo -.- Agora estou a deixar crescer e prometi a mim mesma que cortes assim tão radicais nunca :p Quanto ao look, bem, eu adoro Guns, está td dito :)

Anónimo disse...

Também tive um corte como o teu. Vai fazer um ano este mês que o cortei...agora está a baixo do queixo (num bob). Vai demorar, mas ele cresce ;)

FixerSis disse...

I love this outfit, so rocky!! :)

http://everythingcanbefixed.blogspot.com/

Anónimo disse...

já pensaste em pintá-lo? Enquanto esperas que cresce, aproveitas que está curto, descoloras e metes uma cor qualquer (roxo, vermelho, azul o que quiseres). É mais fácil fazeres isso num cabelo curto e assim sempre lhe dás vida enquanto cresce :)

Mariana Amaral disse...

Eu também o cortei e estou a adorar tê-lo curto! Mas percebo-te, volta e meia tenho saudades dele compridão... e só de pensar no processo "deixar crescer" até tremo ! :))
mas tudo se consegue..:) bj

Buzz disse...

Essa t-shirt!!!

Um beijinho,
Laura

Unknown disse...

Maus que inveja que da primark tenho de teres spr label hm trend e divided à mao!!! Ele ta optimo assim por isso apenas aguenta cada mes que logo logo ta mais comprido! De qq modo fica-te mm mt bem curto!!!