quinta-feira, 14 de junho de 2012

J.U.M.P

 

 

 

 

 

 

 

Cardigan - Primark / Blouse - Urban Outfitters (old) / Skirt - H&M Trend (old) / Loafers - Zara TRF / Clutch - Zara (old)

Ando a precisar de férias!! Não me sinto propriamente exausta, mas o simples facto de não ter férias há quase um ano e de me levantar todos os dias cedo, anda a afectar-me psicológicamente. Não peço muito..apenas uma semaninha de papo para o ar, sem fazer, nem preocupar-me com nada. Praia, mergulhos e banhos de sol - é o que preciso!!!
 Julho, chega depressa, sim?? E se não for pedir muito, trás contigo o calorzinho!! :)) 

5 comentários:

A. disse...

Adoro o teu blog, e sentido estético.
Será que podias assinalar quando forem peças de colecções passadas?
Sei que deve ser pedir muito...era uma forma de não ficar a sonhar muito com uma ou outra peça que mostras. :)

A.

Unknown disse...

Olá! Não sei se sabes - ou sequer se te interessa x) - mas os Blogger Awards andam por aí a circular, e eu nomeei o teu blog por ser um dos que visito regularmente e mais gosto! :)

Beijinhos!
+++
Joana ID | http://draftsandexpectations.wordpress.com/

Luciana disse...

ADORO a saia!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

out of order disse...

oh so cute <3

Sushi disse...

@ Joana Isabel Duarte:

De facto não sabia, mas interessa-me claro!!!
Muito obrigada Joana!! <3 :)))))

Um beijinho!!