segunda-feira, 18 de junho de 2012

Always in a pirate mood

Photo credits: Susana Jacobetty

Hoje "estou" no blog da Susana Jacobetty. Conhecida Stylist, Acessora de Moda e Blogger do panorama nacional. É desde 2009, Editora de beleza e moda na revista DIF e já a devem ter visto na rúbrica de moda do programa Mais Mulher, da Sic Mulher.
Costumo receber alguns e-mails de leitores curiosos quanto às minhas tatuagens. Infelizmente ainda não consegui ter tempo para fazer um post a explicar-vos o significado de cada uma delas (se bem que, para ser realmente honesta, algumas delas não têm significado algum. Tatuei-as apenas porque gostei do desenho e achei que se enquadrava bem no tema das minhas tatuagens). E que tal fazerem uma visita ao blog da Susana Jacobetty, para ficarem a conhecer um bocadinho mais das minhas tatuagens?? :)
Podem ver o post aqui :)

















 

6 comentários:

Cátia Gonçalves disse...

Adoro as que tens nas pernas**
Theblackeffect.blogspot.pt

Dona Meowww disse...

elas são todas lindas. mas as tatuagens das pernas são maravilhosas :)

www.thereal-cinderella.blogspot.com

Unknown disse...

O principal é mm isso "enquadram-se" !!!! TheGirlChic

KEEP IT GOLDEN disse...

já vi o post no outro blog e gostei imenso, não só das tats mas do look também. mas eu gosto dos looks todos que mostras lol

Anónimo disse...

Eu entendo que adores as tuas tatuagens, e que gostes de ver o teu corpo tatuado com elas, mas não tens "medo" de te fartares delas? De aos 50 anos quando o teus corpo e a pele estiverem muito menos elásticos não gostares de ver tanta área do teu corpo tatuado? É uma coisa que ando a pensar, porque também quero tatuar-me.
Beijinho!

Agnes Deer disse...

I love the tattoos on your legs. Like really-really like them! :)