terça-feira, 15 de março de 2011

Love Letter to Spring


Hi :)
The spring is almost here. The trees are starting to bloom. I already can feel in the air the unique scent of this wonderful season. Everything is prettier, colorful. People become happier, more friendly. Oh dear spring...if you knew how I love you :)

Changing the subject... :P 
In this outfit I'm debuting my rucksack. What did you think of it?? I feel in love since I saw it. The print is so adorable. I'm sure I'll use it lots of times in the spring :))
Once again, I wasn't totally sure about this outfit. You know I'm not a pants lover. I prefer a thousand times wear a skirt or even a dress. But in this outfit, I decided to venture out and put some pastel pink skinnies. Not my style, but I ended up liking the result.
Hope you enjoy :)

Olá :)
A Primavera está a chegar. Já consigo sentir no ar a inigualável essência desta estação maravilhosa.
Está tudo mais bonito, colorido. Oh querida Primavera..Se soubesses como gosto de ti :))

Declarações à parte... :P
Neste outfit, estou a estrear a minha mochila :)) Acho que já não usava uma, desde os meus longínquos 13 anos :P Assim que a vi, apaixonei-me!! O print é tão adorável. Tenho a certeza que vou usá-la imensas vezes na Primavera :)
Mais uma vez, não estava totalmente certa quanto a este outfit. Vocês sabem que não sou uma adepta de calças. Não abdico das minhas queridas saias e vestidos. Mas neste outfit, decidi arriscar e vestir umas skinnies rosa pastel. Confesso que não são muito o meu estilo, mas acabei por gostar bastante do resultado.
Espero que gostem :)
 

 Aviator Jacket, Skinny Jeans and Oxford Shoes - Zara / Denim Shirt - Primark / Satchel Bag - Stradivarius / Aviator Sunglasses - H&M / Rucksack - H&M












 

Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete 

12 comentários:

cocoscocoon disse...

Gosto muito do teu look mas não sei porquê não vou muito com as backpacks!

la petite coquine disse...

The print is darling, and perfect for spring!

Signorina Christina disse...

your bag is so fantastic!!!!!!!!!! :D:D:D Finally spring is here! :D

SignorinaTina

Li. disse...

Linda, linda, linda! O print da mochila é muito fofa mesmo! :)
beijos querida! :*

Margarida disse...

adoro a mochila! é mesmo bonita. gosto muito do teu blog, é uma verdadeira inspiração para mim :)

amberhella disse...

adoro! devias vestir calças + vezesss. eu sou como tuuuu é raro pôr um par de calças ihihih mas dp acabo sempre por ate gostar de ver nas fotos!! Adoro o teu casaco, q tenho um igual ihhihihihihih, linda!! *

Mii ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa ArtGom disse...

Your jacket! Awesome combination with the denim shirt!

Mii ♥ disse...

aaai eu gosto tanto dessas mala! mas agr queria uma em preto, sabes dzr se há? ou então alguma parecida ?

bjinhos

F. Pian! disse...

Ahhh que linda essa mochila... um arraso...
Amei seu blog e já estou seguindo...
Venha me visitar!

Beijos
fabianapian.blogspot.com

joana disse...

ohh super gira

Anónimo disse...

I love your bag and all :)