quinta-feira, 3 de março de 2011

I Like The Like ♥


Hi Dear Followers :)
I cut my hair!! Again!!
The haircut was once again totally inspired by the super stylish Annie Monroe, from the 60's inspired band "The Like". 
I'm loving my new look!! 
What do you think? I want to know your opinion. :)

Olá :)
Num espaço de dois meses, voltei a cortar o meu cabelo. O haircut foi uma vez mais, totalmente inspirado numa das meninas da banda "The Like", Annie Monroe. 
O corte ficou exactamente como eu queria. Estou a adorar o meu "novo" visual.
Que vos parece??? Quero saber a vossa opinião. :)




Hope you enjoy this adorable video, Directed by Gia Coppola for the Zac Posen for Target Collection. Starring one of my favorite bands "The Like".
Have a nice day.


Au Revoir,

Chloe Marie Antoinete

3 comentários:

Ana disse...

acho que favorece imenso.

eu cortei o meu também mas depois descobri que fiquei com imensas saudades do meu cabelo comprido...;P

Luciana disse...

Adoro! Nestas fotos fazes-me lembrar a Katie Perry.

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

June Gloom disse...

http://welikethelikebrasil.blogspot.com/