terça-feira, 1 de março de 2011

The Happiness is in the Simple Things


Hi Dear Followers :)
First of all let me tell you that this post doesn't focus on my outfit. Especially because what I'm wearing isn't new to anyone who follows my blog daily. 
In the last post, I told you that this weekend promised, you guys remember??
Well, I spent the weekend near the beach with my beloved boyfriend. We were alone, away from everything. It was perfect!!!
I really wanted to relax, so I felt like wearing more comfortable and casual outfits.
I hope you enjoy.
:)

Olá :)
Antes de mais, deixem-me dizer-vos de que este post não se centra no meu outfit. Até porque o que estou a usar não é novidade para quem segue diariamente o meu blog.
No último post, disse-vos que este fim de semana prometia, lembram-se??
Passei o fim-de-semana na Costa, com o meu namorado. Apenas nós dois, longe de tudo. Foi perfeito!! 
Queria mesmo relaxar, por isso apeteceu-me descurar um bocadinho no outfit. Não reparem :P
Espero que gostem.
:)







Cardigan - H&M / Denim Shirt - Primark / Tank Top - H&M / Leggings - H&M / All Star








8 comentários:

Anónimo disse...

é um look mais casual mas continuo a gostar imenso! :)

http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

Sílvia Pereira disse...

Olá!! Adorei o post :)

Sabe tão bem mometos assim não é?

Olha esse tank top é edsta colecçã de Verão da H&M?? é um mimo!

Responde se puderes!

Bisou*

Maria Aires de Sá disse...

é simples, mas gosto muito na mesmas ;)

deixei-te uma nomeação no meu blog...passa por lá (stylish blogger award)

bjoo

PatriciaSilver disse...

Oi, foi em Aveiro,henh,
lovely post C:
Vocês fazem um casal super querido :)


Lots of Love,
PatricaTavares

S. disse...

I love your style, also in simple outfits!
kisses from italy:)

Sushi disse...

Muito Obrigada pelos vossos comentários meninas :))))

@ Síl:

Obrigada querida :)
Não, não é da nova colecção. :/ Comprei-o o ano passado.

Beijinhos*

Gloria Putri disse...

hoooo...this post remind me to my boyfriend....

please feel free to visit my blog
http://gloriaputri.blogspot.com

LO' disse...

Hey !
These pictures are great ! :D

I really love your blog girl ♥

xxx
Laura