quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Such a nightmare!!!! :(


Aconteceu uma desgraça ao meu cabelo!!! Pedi à minha mãe para me cortar a franja..ela entusiasmou-se e cortou demais..resultado: estou com uma franjinha mais que mini e um ar totalmente idiota!!! :(( Que drama..vocês não imaginam..quando me olhei ao espelho só me apetecia chorar...muito mau mesmo!!! Agora só me resta esperar que o meu cabelinho cresca com a maior brevidade possível. Durante uns tempos, os ganchos e as bandoletes vão ser os meus melhores amigos!!
Neste look, estou a usar os meus skorts (saia-calção) com print floral, top básico preto, acessórios pretos (malinha e maryjanes), o meu colar DIY chanel e apontamentos gold. :)









* Top e Skorts - Primark
* MaryJanes - Blanco
* Colar - DIY


Quero agradecer IMENSO à IZZY pelo maravilhoso header que fez para o meu blog!!!! Adorei..tem tudo, tudo a ver comigo :)) Obrigada querida :))))

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

7 comentários:

isa disse...

obrigada querida :)
não tens que agradecer, eu fiz com muito gosto e mesmo antes de precisares ;) :P

e espero sinceramente que a franja te cresça rápido memso rápido.. sei bem como custa cortes de cabelo ficaram menos bem :(

beijito

ProTrunks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ProTrunks disse...

Adorei o novo header! :)

A. disse...

Adorei o look :)
Quanto à franja, no inicio do verão isso também me aconteceu, parecia uma russa. Mas agora a franja já está normal. Vais ver que daqui á 1/2 meses a franja já está como tu a queres.

beijinhoa*

TatiannaMaria disse...

Sei bem o que é ficar com a franja demasiado curta, eu há uns meses lembrei-me de cortar a minha e não saiu lá muito bem, durante messes usava ganchinhos e assim sem excepção, mas vais ver que cresce depressa :}

Oh e gosto muito do look e também do novo header :D

beijinho*

Mari disse...

Sua saia florida é linda, amei!

Wish! disse...

Não se nota nada... a tua franja parece muito bem. E o teu blog cada vez melhor.
Parabéns!!! :)