terça-feira, 21 de setembro de 2010

♥ Lovely Hips ♥

Olá :)
Gostaram do video-outfit do post de ontem? Diverti-me imenso a filmá-lo! :D
♥ ♥ ♥









♥♥♥
Adoro ver as minhas mary janes com collants :))
♥ ♥ ♥

* Cardigan - Zara
* Vestido - H&M
* Collants - Calzedonia
* Maryjanes - Blanco
* Malinha ♥ - Primark

Mudando de assunto; sendo que a Ana Amaro, não reclamou o prémio no tempo previsto, tive que voltar a fazer um sorteio.
Parabéns A'gi (Agnes). Já te enviei um e-mail. Preciso apenas que me respondas o mais breve possível, para que possa proceder ao envio do prémio.


Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

6 comentários:

MissPiaFashion disse...

Olá!
Já te enviei um comentário uns posts atrás e já te enviei vários e-mails, um dos quais a reclamar o prémio, dentro do prazo que estipulaste no 1º concurso (somente o anel do mocho).
No entanto, não me respondeste nem aos e-mails nem ao comentário.
Como a vencedora do concurso em que sorteaste o anel do laço e do mocho também não reclamou o prémio, suponho que seja porque não recebes os e-mails que nós te enviámos.
Por favor, responde pelo teu blog a este comentário porque já que nós ganhamos o prémio, temos direito a receber esses prémios, não achas? :)
Obrigada. Beijo*

Miss Pia Fashion (Maria João)

Sushi disse...

Olá MissPiaFashion.
Recebi sim, o teu e-mail. Mas não me respondeste no tempo que estipulei (5 dias úteis). Sendo que não respeitaste o tempo limite para reclamares o prémio, tive e tenho toda a legitimidade para fazer um novo sorteio. Li sim, os e-mails que me envias-te, mas por esquecimento, acabei por não te responder. Devo-te um pedido de desculpas por isso.
Espero que compreendas as minhas razões. Tenho que ser justa para com os outros participantes.
E só para te esclarecer..faço sorteios, para premiar, de certa forma, o apoio e o carinho dos meus seguidores (tu incluída)e logicamente, tenho TODO o interesse em proceder ao envio dos prémios..não quero de todo ficar com eles para mim.
Espero que tenhas ficado esclarecida :)
Beijinhos *

Sushi disse...

Envei-te também um e-mail, caso não vejas este comentário :)
Fico à espera de uma resposta.
Beijinhos*

Nádia disse...

Essa saia vermelhona é LINDA!!!

Quero vermelho para este inverno!!!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Sushi disse...

Obrigada Nádia :))))
Beijnhos*

Unknown disse...

Very chic****