terça-feira, 21 de setembro de 2010

Queridos Seguidores..


Aconteceu algo que me aborreceu, de forma que me sinto no dever, de vos esclarecer em relação a uma questão.
Sempre que faço sorteios, estipulo um tempo limite, em que  o vencedor pode reclamar o prémio a que tem direito (por norma 5 dias úteis). Passado esse tempo, se a pessoa não reclamar o prémio, tenho toda a legitimidade para fazer um novo sorteio. Por respeito, principalmente, a todos os outros participantes.
Espero sinceramente que tenham ficado esclarecidos. Até porque prometo supresas muito em breve :D Fiquem atentos!! :)
Faço sorteios, porque me parece uma boa forma de vos compensar e agradecer, pelo apoio e carinho que demonstram em cada post.
Obrigada ^^

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

1 comentário:

A Crimson Kiss disse...

Seems absolutely fair to me!