sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vacation Time & Owl Ring ^^




Olá :))
Estou oficialmente de férias!!!! :)))
Na terça-feira, vou para o Algarve com o meu boyfriend. Mal posso esperar!! ^^
Vou estar esta próxima semana sem publicar looks, mas prometo toneladas de fotografias, quando voltar :)))
Ah..e antes que me esqueça..^^ Para compensar a falta de posts durante as minhas merecidas férias, vou fazer um novo giveaway :))))) Desta vez vou sortear este anel, que se transformou num objecto de culto para muitos fashion bloggers ^^ Eu pessoalmente adoro-o!!
Para participarem, basta serem meus seguidores e que comentem este post com o vosso nome(verdadeiro) e e-mail. Vou revelar o nome do vencedor dia 18 de Agosto. Participem :))
Até para a semana :)))))))))))))





Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

19 comentários:

isa disse...

hum.. deixar aqui a morada não me parece. parece que sendo assim não participo neste!

e boas férias :)

Sushi disse...

@ izzy:
Enganei-me. preciso do e-mail, não da morada :)
Obrigada :)
Beijinhos*

isa disse...

ok, a mim parece-me melhor :) sendo assim já participo que adoro esse anel, já tive com um parecido na mão mas há que poupar! lol..

isabel
angel_sa_@hotmail.com

agnes disse...

does it matter that i'm not from portugal? i really like your blog, and usually read it with the google translate program. and i love that ring, it is really pretty, and i'm on a big search to find it. if i can't participate in that case could you tell me the name of the store? i would be really happy to own this ring. : )

Sushi disse...

@ Agnes:
It doesn't matter sweetheart. You can participate. I just need your name and e-mail.
xoxo

Mariana disse...

i'm in :-)
adoro o anel!

Mariana:
mariana.listing@gmail.com

MissPiaFashion disse...

Qero participar (:
Beijinhos e muito boas férias !

Dados para participar:
Nome: Mª João
E-mail: misspiafashion@gmail.com *

beijo, beijo*

Mii* disse...

Mariana Agostinho

mii_agostinho@hotmail.com

ana dinis disse...

ana dinis;
anaimdinis@hotmail.com

Helena disse...

q LIIINDO anel!!

Nome: Helena Gens
E-mail: helena_gens@hotmail.com

Ana Amaro disse...

AHHH QUE LINDÃO!
já viste a nova colecção da Chopard? o sapo anel é a minha peça favorita.
**
Ana Amaro

ana_amaro2@hotmail.com

a'gi disse...

thank you :)

name: agnes
e-mail: agines.d@gmail.com

xx

Anónimo disse...

Olá, adoro este aneeell!
Quero mesmo participar :D

Nome: Mara Conceição
Email: maraconceicao.9@gmail.com
Nome na rede social: Mara Conceiçao

Beijinhos e boa sorte para todas as concorrentes!

Ana Rita Patinha disse...

Que anel mais lindoo.. adoro mochosss *.*

Rita Patinha
apocalypse_please_ar@hotmail.com

beijinhos e boas ferias*

Luciana disse...

Adoro o anel e o teu blog, venho ca todos os dias.
Me pleaseeeeee.

Luciana Camacho
lucianacamacho@gmail.com

sabrina disse...

nome: sabrina salazar
email: sabi.sa.sa@hotmail.com

Isabel disse...

Nome: Isabel Margarida
Email: isa.lmarinho@hotmail.com

Carla Filipe disse...

Nome: Carla Filipe
Email: carlamartinsf90@gmail.com
Nome na rede social: Carla

Catarina Lopes disse...

Já venho ver o teu blog , à muito tempo mesmo .. Adoro os teus post's a tua mameira de vestir.. Tem um estilo ,adoravel mesmo muito giro (a)
Já estou a seguir o teu blog..
Adoro aneis *.* principalmente , daqeles grandes *.*
Admiro muito as tuas fotografias, o meu post prferido até agora foi 'All The Girls Love Chanel, Red Lips and Pearls', adoro a tua t-shirt e a tua mala *.* SÃO LINDAS


Catarina Fernandes
inalopes94@hotmail.com

Beijinhoos e boas férias (: