terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meet Chloé...the sweetest little French Bulldog ♥



Olá :))
O meu namorado comprou um Bulldog Francês..uma cadelinha linda, chamada Chloé ^^
É oficial..estou completamente apaixonada por ela..é a coisa mais fofa do mundo!!!!!
♥♥♥
Em relação ao meu look..ando naquela fase em que já não sei o que vestir..estou ansiosa pela chegada do Outono..as novas colecções são de morrer!!!! Combinei uma camisa de ganga com folhos nas mangas, com uma saia com print de flores e acessórios azul klein (malinha e Vans)
Espero que gostem ^^










* Camisa de ganga - H&M
* Saia - Asos.com
* Malinha - Primark
* Vans old skool - Vans

Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

4 comentários:

alba (to chic or not to chic) disse...

que lindo!

And disse...

amazing bag! :O
I love french bulldogs <3 my exboyfriend has one :) I love him! he's called Spike and he's very funny ^^

Pitu disse...

tu perrito es para comerselo!!!so cute!xoxo
http://myfavoritefashionbook.wordpress.com

Anónimo disse...

amei a roupa, o dog, mas principalmente o vans!!! faz um tempão que eu estou procurando um azul que nem esse, onde tu comprou???? bjãaao adorei o blog