sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ask me!!



Olá :)
Hoje não tive tempo para tirar fotos ao meu look..estive a trabalhar o dia todo. Estou cansadinha :/
Costumam fazer-me perguntas na maioria dos posts que publico, e por falta de tempo, quase nunca respondo.. :( Pois bem.. neste post podem fazer-me as perguntas que quiserem. Para a semana vou revelar as respostas. Quem participar está automaticamente inscrito para a próximo sorteio que vou fazer, também na próxima semana :)))
Participem!!

Au revoir,
Chloe Marie Antoinete

10 comentários:

TatiannaMaria disse...

Adoro os teus looks (so a Tatianna G no lookbook), e por curiosidade, qual é a tua loja favorita?
oh e como descobri o teu blog há pouco tempo e não sei se disseste isso antes ou não, trabalhas em quê? :)

Mara Conceição disse...

Olá. Optiimoo um novo concurso, adoro tudo o que sorteias por isso aposto que vai ser optimo e espero que a 3ª seja de vez, ahaha :D
Bem queria saber algumas coisas:
- Como surge as ideias para as tuas tatuagens? e quando foi a tua primeira?
- Gostas de piercing e tens algum?
- Este teu estilo meio "vintage" surgiu em que ano? e antes disso como te vestias?
- Há quanto tempo trabalhas na H&M? Estudas-te algo? Vais continuar a estudar? Como está a tua vida académica.
-Quais são as peças de roupa que nao na tua wishlist de Outono/Inverno?

Beijinhos, e continua com os teus coordenados maravilhosos e cheios de imaginação e bom gosto.

mafalda castro disse...

que estilos actuais é que admiras?

(adoro o teu estilo btw)

Gil Monteverde disse...

Qual e a tua maior paixão para alem da moda?

Ana Isabel disse...

além das tatuagens no braço tens mais alguma?

Margarida disse...

Que tipo de casacos usas no inverno? Adoro o teu estilo. Beijos

TatiannaMaria disse...

hum, lembrei-me de mais algumas por isso cá vai :)

-Estás na Universidade? Se não, pretendes ir? Se sim, a tirar o quê? :D
-Qual a viagem que mais gostaste de fazer?
-Vives sozinha?
-Viagem de sonho?
-Gostavas de te mudar para outro país?
-Padrão favorito?
-Dos designers de alta costura qual o teu favorito?
-Quanto anos tem o teu irmão? Só tens esse?
-Onde foste passar as tuas férias?

E pronto como acho que estou a ser muito chata fico por aqui :)

isa disse...

olá :)
e que tal um dia eu fazer uma sessão fotográfica contigo? tenho por hobby fotografar e com o teu estilo ficava giro umas fotos engraçadas :)
beijito e boa semana

Beatriz S. disse...

Olá Chloe Marie :)
Aqui vão as minhas perguntas então:
- Há quanto tempo adoptaste este estilo vintage?
- Já li em respostas a comments que trabalhas na H&M, pensas alguma vez tirar algum curso relacionado com moda, visto a tua grande paixão?
Obrigada *

Carla Filipe disse...

Olá Raquel!
Bemm, já muitas pessoas perguntaram algumas coisas que também eu tinha curiosidade, mas aqui vai algumas perguntas e umas delas um pouco mais pessoais que se não quizeres responder compreendo perfeitamente:
-Fazes dietas? Qual é o teu tipo de alimentação?
-Namoras há quanto tempo?
-Conheceste-o como?
-Qual é o teu destino de férias preferido?
-Quais são os teus cantores/bandas preferidas?
-Qual é a tua maior ambição?
-Qual o teu maior sonho?
-Queres mudar algo no teu corpo?
-Qual a maior loucura que ja fizeste?
-Gostas de ler livros? se sim, qual foi o ultimo/actual livro que les-te?
-Qual é o teu peso e altura?

Pronto e é só isso que eu gostaria de saber.
Beijinhos Raquel!