quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dreams and stuff


Já há alguns anos que me delicio com imagens e filmes de Ballet. Tenho centenas de imagens arquivadas no meu computador e por norma, não há um mês em que antes de adormecer, não me imagine numa ou outra companhia de bailado!! (também costumo sonhar que sou uma cantora  de sucesso equivalente ao da Beyoncé, que estou a dar um mega concerto e que o público está on fire..ahahah) Deixem-me sonhar, Ok??!! ;)
Há umas semaninhas atrás entregaram-me um flyer de uma academia de dança e, nem queria acreditar quando li, que uma das modalidades era nem mais nem menos do que Ballet para adultos!! 
Estou mesmo a precisar de pôr este corpinho a mexer. Ginásio nem pensar, porque não tenho paciência..mas umas aulinhas de ballet, não são nada mal pensadas. 
Anyway..uma ideia a ponderar. ;) Entretanto, vou-me deliciando com as milhentas imagens que arquivo religiosamente e, com os vídeos maravilhosos que vou descobrindo pelo Vimeo (como os que publiquei mais abaixo).








All images from Tumblr





Au Revoir,

Chloe Marie Antoinete

4 comentários:

isa disse...

acho que todas as meninas gostavam de ballet :) eu pelo menos falo por mim, foi a primeira profissão que queria ter: bailarina! :)

MARY disse...

As fotos são brutais!!! Adoro

Lunka_Almeida disse...

Lindíssimas, tb costumo guardar no meu Pinterest imagens de ballet. Já praticaste alguma vez?

Unknown disse...

bom post!