quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Alfaiate Lisboeta - O Livro

gif maker

Confesso que quando recebi o e-mail do José Cabral, a pedir-me autorização para publicar a minha foto (e da Chloé) no livro, fiquei completamente eufórica e sem palavras. Entre inúmeras razões, porque sou super fã do trabalho do Zé, e porque quer dizer..EU IA APARECER NO LIVRO DO Alfaiate Lisboeta!! 
Ontem tive oportunidade de ir à apresentação e como era de esperar, não podia ter ficado mais contente com o resultado. Um livro repleto de fotografias maravilhosas acompanhadas de óptimos textos, que vale mesmo a pena comprar.

Podem comprar o livro aqui e ver a minha foto aqui.

Au Revoir,

Chloe Marie Antoinete. 

4 comentários:

Anónimo disse...

És tu na capa?? Lindo. Eu tive ainda esta semana na fnac com o livro na mão, mas ainda não comprei.
E fiquei imenso tempo a olhar para a capa e a pensar que a foto foi mesmo bem escolhida! Um vestidinho branco curto super simples com as costas abertas a mostrar as tatuagens. Um contraste perfeito.
Parabéns =)

xoxo
M.
http://asiwish-m.blogspot.pt/

Lunka_Almeida disse...

As fotografias (e os estilos) captados pela máquina dele são espectaculares! (olha tu de cabelo compridinho ^^)

Anónimo disse...

Parabéns :)
O teu blog é lovely.

http://filthyvogue.blogspot.pt/

Sushi disse...

@ M.

De facto a capa está maravilhosa. A escolha da fotografia não podia ter sido melhor..mas, não sou eu!! :P Eu apareço algures a meio do livro, irreconhecível com o cabelo comprido!! :P

Beijinhos