quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Streets of Lisbon


Hi dear followers :))
Nothing better than a walk through the streets of Lisbon after a day of work :)) I love my city!!
Today I'm wearing my beige dress (I also have it in black. You can see it here), I love the cut....makes me look taller and thinner :) The perfect dress for any girl :P
Hope you enjoy.
:)

Olá :)
Nada melhor que um passeio por Lisboa, depois de um dia de trabalho :) Amo a minha cidade!!
Hoje estou a usar o meu vestido beige (também o tenho em preto. Podem vê-lo aqui), adoro o corte...faz-me parecer mais magra e alta. O vestido perfeito para qualquer rapariga, portanto :P
Espero que gostem.
:)

Coat - Primark / Dress - Zara / Oxford Shoes - Zara / Leopard Satchel Bag - Blanco / Necklace - Accessorize













7 comentários:

Unknown disse...

Giríssimo!

Maria Ana disse...

Que gira!
E a nossa Lisboa é mesmo linda:)

beijinhos
Maria Ana
thebeautylover.blogspot.com

Gloria Putri disse...

i like your coat dear :)

nice outfit :)


http://gloriaputri.blogspot.com

Anónimo disse...

What a beautiful city! You look so chic, loved the cameo pendant, classic jewelry is always pretty!


http://blog.cessoviedo.com

Anónimo disse...

Love the pictures :D Beautiful!

Maria Aires de Sá disse...

só por ter esse laço já vale a pena (adoro laços!!) é mesmo giro =)

e gosto muito do teu blog tb =)

bj Maria
dedalefitametrica.blogspot.com

Rita disse...

Adoro! Como sempre! E lisboa é aquela base. Linda! Então a baixa e mágica!

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt

Kiss