quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hello December & 20's Crisis


Olá :)
Dezembro é um dos meus meses preferidos :)) Para além de ser o mês da minha época preferida - o Natal, é também o mês em que faço aninhos :)) O que significa que estou prestes a fazer 21 anos :)
Pensando bem..não estou nada preparada para tal..!!! God..eu sei que pareço uma quarentona a falar, mas 21 anos é imenso!! Ainda há pouco tempo atrás, o meu maior desejo era ter 18 anos e agora, que faço 21, começo achar que o tempo está a passar demasiado rápido!!! Pode parecer ridículo o que estou a dizer, mas entre os 20 e os 21 existe uma grande diferença. Com 20 anos toda a gente diz que temos 20, mas com 21, já podem dizer que temos vinte e tal e, dos vinte e tal aos 30 é muito pouco!!
Ahhhh..desculpem o desabafo..acho que estou com a crise dos 20 :P

Mudando de assunto.. :)
Hoje voltei a usar um outfit confortável :) Perfecto, camisa de ganga oversized, leggings e All Star..o look ideal, para um passeio com a Chloé e o meu namorado :))
Espero que gostem ^^

















* Perfecto, Leggings e Mini Doctor Bag - H&M
* Camisa de Ganga - Blanco
* All Star - Converse

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

4 comentários:

A Crimson Kiss disse...

You're too cute! In the states 21 is so exciting because you're legal to drink, but otherwise, it's a pretty dull year, after the excitement of entering your 20's! I'm sure your birthday will be wonderful-just try not to worry about your age!

Unknown disse...

love your outfit - the leggings look great x

Unknown disse...

Eu ainda há pouco também queria os meus 18... e já estou com 24... ehehhe



o tempo voaaaaaaa :p


nice look <3

Karen Ussene disse...

Eu compreendo-te. Eu só de pensar que em Abril já faço 25 anos, até me dá uma coisa MÁ!
Isto tambem tem haver com o facto de quando me vejo ao espelho, eu não me vejo como mulher de 24 anos, pareço uma pita manz >.< AAHHH que odeio