sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hot Pink & Bows / Giveaway Winner


Olá :)
Nunca fui uma grande fã de cor-de-rosa, mas quando vi este casaco no departamento de criança da Primark, não resisti..tive que comprá-lo :P
Tal como a minha capa azul, também este casaco, é perfeito para os meus looks preppy de inverno :))
Espero que gostem ;)












Estou super entusiasmada!!
Amanhã tenho uma MEGA surpresa para vocês :D
Fiquem atentos ao próximo post ;)
***

* Casaco e Collants - Primark
* Camisola, Saia e Gorro - H&M
* Oxfords - Zara
* HandBag - Vintage

Ahh..Mil desculpas..esqueci-me completamente de revelar a vencedora do 2º Sorteio de Natal!!!



Parabéns Ivânia :))))))
Tens 5 dias para reclamares o prémio. Preciso apenas que me envies os teus dados (nome e morada), para que eu possa proceder ao envio do prémio, o mais breve possível :D De qualquer forma, já te enviei um e-mail ;)
*** 

9 comentários:

Kat - カティア disse...

Simplesmente perfeito esse look. Adoro o casaco e fica-te super bem.
Que sorte que tens em usar roupa de criança. Há coisas bem giras =))
Bjuss

Kat

Angie disse...

Ooooooooooo...amazing outfit...Love the tights and the coat...great...

xxx

Angie

P.S:http://chasingkitesbyangie.blogspot.com
Don't bother to pass by..:)

la petite coquine disse...

That is a great shade of pink of you! Don't you love finding gems in the children's department?

Trivia disse...

waiting for it :)

That color is like a pop of brightness!

Catherine disse...

O casaco é perfeito ! adoro o pormenor do lacinho atrás ^^

Estou ansiosa por saber qual é a surpresa =P

Beijinhos!

ching disse...

wow that pink coat is to die for.

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Honey honey honey...

também nunca fui muito adepta de roasa mas ultimamente tem me cativado! esse casaco é absolutamente fantástico!!

Roupa de criança? eu já comprei 2 peças na Kiddys class (Zara)... hihihih e usei ;)

aiiii amei, obrigada.. vou já enviar o mail :D


xoxo*

Nåna Jones disse...

hey
i really like your tights
lovely outfit
xoxo
nana
http://nanajonesofficial.blogspot.com/

Nádia disse...

ADORO as meias!!!

http://myfashioninsider.blogspot.com/