terça-feira, 8 de junho de 2010

"Portuguese Love" by Cinnamon Eve

Olá :))
Tenho andado meio distante do meu blog :(( Mil desculpas!! Ando super atarefada!! Tem sido impossivel publicar novos looks.
Amei o post que a Inês, do blog Cinnamon Eve , fez acerca dos meus looks. Wow!!! Fiquei sem palavras :')) Obrigada ;)

Espero que gostem, tanto quanto eu :))

*********


Quando dei os primeiros passos no mundo dos blogs de moda e estilo pessoal, senti-me um bocado "sozinha", visto serem muito poucas as portuguesas (e portugueses!) que decidem começar este tipo de blog. Mas pelo caminho fui encontrando muitos blogs portugueses com os quais me identifiquei bastante. Por isso decidi partilhar!


O primeiro é o meu blog Português favorito neste momento, chama-se ChloeMarieAntoinete e é da Raquel, uma rapariga de Lisboa que como eu trabalha na H&M e que é incrivelmente parecida com a Zooey Deschanel (que inveja!!!)





Inês:O que te fez começar este blog? Qual a origem do nome "ChloeMarieAntoinete"?

Raquel: Sempre fui uma seguidora assídua de alguns FashionBlogs Internacionais e sempre tive imensa vontade de fazer um blog, mas não sabia propriamente por onde começar. Há cerca de 3 meses, começei o "ChloeMarieAntoinete", com o intuito de experimentar e agora posso-te dizer que estou viciada e que é um dos meus hobbies preferidos :) Mal acabo que fazer um Post, já estou a pensar no que vou fazer no próximo :) A minha paixão imensurável por moda, foi sem dúvida a minha maior motivação!
Quanto ao porquê do "Chloe Marie Antoinete", o nome surgiu quando há 1 ano e alguns meses atrás, a minha mãe comprou uma cadelinha Yorkshire Terrier. Eu queria que ela se chamasse "Chloe", o meu irmão, que tem 6 anos, insistiu para que fosse "Maria"..é lógico que ganhou :/ Insatisfeita, comecei a chama-la de Chloe Marie Antoinete, um nome "inventado" por mim, o nome ficou, gostei dele e, quando começei o Blog achei que seria um bom nome, meio rídiculo, mas diferente e criativo :) enfim..é essa a origem ;)

I: Se tivesses um superpoder qual seria e porquê?

R:Omnipresença. Há dias em que 24 horas não me chegam. Amava poder estar e fazer dezenas de coisas ao mesmo tempo. Ia facilitar-me imenso a vida! :)


(Ou seja, ela seria o Dr. Manhattan. Awsome!)


I: Quais as tuas lojas preferidas neste momento? Costumas comprar coisas em segunda mão?

R: A H&M e a Zara, em Portugal, são sem dúvida as minhas lojas preferidas. Faço também muitas compras online no site Asos.com.
Compro peças vintage e em 2ª mão pelo E-BAY. Sou fã :)


I: Qual foi o teu melhor "achado" (em termos de roupa) até hoje?

R: Encontro sempre coisas fantásticas e super baratas na Primark. O melhor achado, não me ocorre..mas o meu último foi um blazer de renda. Adoro-o!



I: Qual a opinião que os teus amigos/ familiares têm do teu blog? E qual a reacção das pessoas no geral à tua forma de vestir?

R: Ainda não "publicitei" muito o meu blog, mas a opinião de quem o segue diáriamente é positiva :)
Em relação ás reações quanto á forma como me visto, existe quem adore, e quem me ache ridicula e deteste! Eu gosto do que sou e tenho orgulho em não ser igual a toda a gente. Vivo bem com as críticas alheias :))





I: O que achas da (pequena) comunidade de fashion bloggers Portugueses?

R: Ainda estamos a dar os 1ºs passos. Em relação a outros países da Europa, Portugal ainda te algum caminho a percorrer!



I:Qual a tua maior fonte de inspiração?

R:Inspiro-me imenso nos anos 50 e 60. Os meus ícones são: Marylin Monroe, Audrey Hepburn, Dita Von Teese, Alexa Chung, Katy Perry, Personagem Blair Waldorf na série Gossip Girl e algumas das minhas FashionBloggers favoritas: a Laia do "Make me feel like a doll", a Liliane do "My Little IceCream" e a Alix do "Cherry Blossom Girl".





I: Filme/musica favorito(a)?

R: Filme preferido - Forrest Gump; Música preferida - Naive - The kooks


                           
Agora que já conhecem a fantástica Raquel, visitem o BLOG dela e hypem (hypem? soa tão mal...) os looks dela no Lookbook.

Cinnamon Eve - WWW.EVEASAURUS.BLOGSPOT.COM




**************


Não está delicioso??? :))))
Adorei :)))
Obrigada Inês :))

Au Revoir,

ChloeMarieAntoinete



3 comentários:

isa disse...

está sim :)

e eu também estou a adorar o teu blog, continua..

Sushi disse...

Obrigada querida ^^
Beijinhos*

Anónimo disse...

quello che stavo cercando, grazie