domingo, 27 de junho de 2010

Dream a little dream of me...


Olá :)
Como foi o vosso fim-de-semana??? ^^
Hoje acordei super preguiçosa e acabei por não ir passear com o meu irmão. Saí de casa só para almoçar fora com o boyfriend ^^
Lovely readers, amanhã tenho uma surpresa, que acho que vão gostar :)) Fiquem atentos :)
Em relação ao look; combinei um vestido preto com bolinhas brancas e botões dourados (QUE AMO!!), com um cardigan branco, sabrinas bi-colores e apontamentos gold :))
























(Zoey Deschanel - Dream a little dream of me)

* Cardigan - H&M
* Vestido - Primark

Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete



3 comentários:

Anónimo disse...

I loooove this song !!! I think this is ma favourite!

Sushi disse...

Me too darlin' :))) I think is one of the best songs ever ^^

xoxo

Gone Monteiro disse...

Gostei :D
Como tal, decidi seguir o blog ^^