domingo, 18 de abril de 2010

DIY Chanel


Olá :D
Apresento-vos a minha mais nova criação..:P alias..costumização é o termo ideal.. :)
Tenho que ter sempre um projecto em mente e há séculos que queria uma T'shirt com o logo da Chanel..comprar uma verdadeira estava fora de questão (infelizmente) e eis senão quando surge-me a magnifica ideia de juntar o útil ao agradável, de arregaçar as mangas e faze-la eu mesma..ChloeMarieAntoinete :))
Foi fácil..comprei uma t'shirt com riscas, de algodão orgânico, mega pechincha na H&M (Divided Black), imprimi e recortei o logotipo (serviu-me de molde), desenhei, pintei, acrescentei algumas tachas no decote e nos ombros (super Balmain..Love it) and..that's it..not a big deal..super easy :))
O logotipo ficou ligeiramente mal pintado, mas essa era mesmo a ideia..parecer o mais fake e costumizada possivel :))

Espero que gostem..ahh..e se quiserem uma igual, parecida ou do género..aceito encomendas.. :D
É só darem a ideia, que eu faço :)))






Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete

2 comentários:

Maragaida E. disse...

Olá! :) Adoro a tshirt, se eu quisesse uma igual podias fazer-me uma? e ficava a que preço??
Beijinhos

Sushi disse...

Ola :))
Sim querida, claro que sim :)) Preciso só de saber o teu tamanho, para comprar a t'shirt ^^
30euros :))
Beijinhos*