quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crown Jewels


Olá :))
Espero que tenham gostado do novo layout do meu blog :)) a partir de hoje vai ser a imagem do "ChloeMarieAntoinete" :))
Hoje o que se destaca no meu look e' a minha "union jack t'shirt", no entanto divide o protagonismo com o meu colar de brilhantes vintage, que eu pura e simplesmente AMO!!
Este colar foi o primeiro presente que o meu avô ofereceu á minha avó..ou seja, tem cerca de 50 anos =') E a minha avó, super querida, ofereceu-mo na última visita que lhe fiz..portanto, como devem imaginar é um objecto que para mim, tem um imenso valor sentimental :))
Voltando ao Look :p Combinei a t'shirt com leggings e blazer de corte boyfriend pretos e acessórios azul klein (vans old skool, bandolete com lacinho e mala estilo "Chanel" azuis)
Espero que gostem
:)

















Guarda Real Inglesa













Buckingham Palace







Interior do Buckingham Palace

Londres - Uma das minhas cidades preferidas <3


Piccadilly Circus - Uma das principais e mais movimentadas ruas de Londres


Au Revoir,
ChloeMarieAntoinete

Sem comentários: