sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Little Blue Ridding Hood (Part II)


Olá :)
Adoro, adoro, adoro a minha capa azul!! Sempre que a uso, parece que recuo no tempo e sinto-me como se voltasse a ser a Raquelinha. Uma menina tímida, mas cheia de personalidade e com imensos sonhos :)) A maioria dos meus sonhos, logicamente que ainda estão por concretizar, mas se até há bem pouco tempo me pareciam inalcansáveis e disparatados, ultimamente têm vindo a ganhar forma e, começam cada vez mais, a deixar de ser sonhos, para passarem a realidade :'). Devo isso ao meu namorado mais que maravilhoso, à minha família, a algumas pessoas que felizmente têm reparado em mim e a vocês, queridos seguidores, que têm feito do meu blog, um pequeno sucesso, muito maior do que alguma vez sequer imaginei :))
Obrigada :D




















* Capa, Cardigan e Loafers - Zara
* Vestido - Stradivarius
* Satchel Bag - Primark

Au revoir,
ChloeMarieAntoinete

6 comentários:

Alexandra Neto disse...

Uau, acabaste de me fazer ver que devia comprar umas collants azuis para usar com essa capa (:

Beijinhos e boa sorte nesses sonhos

Pitu disse...

so cute!
http://myfavoritefashionbook.wordpress.com

Unknown disse...

Hi honey! beautiful outfit as always!

I tagged you on my last post, 10 things I love, if you want chek it!
kisses

http://chicneverland.blogspot.com/

Anna Venere disse...

Hi, i have just found your blog and i love it, because of your style and also because of the red pois in the back ground! =) I don't speak portuguese, and fortunately there is google translater. I went to Lisbon twice and i love it, you're lucky to live there! You can visit my blog if you like, i just start to write also in english!

Jaqueline Vieira disse...

Amei seu blog,e amei seu look,
sou do Brazil e te vi no lookbook.nu
e amei seus looks :)
Estou seguindo seu blog,se puder passar no meu blog fico agradecia!!

www.jackevidadebarbie.blogspot.com

Anónimo disse...

Like your look a lot! Hyped on lookbook already! :)